Clique aqui e fique bem informado
A Jornalista Valéria Bellafronte entrou em óbito na tarde desta segunda-feira, 25, após outo dias em coma na UTI do Hospital São Lucas.
Segundo informado por familiares, a causa da morte da jornalista seria uma parada cardíaca após complicações de um acidente na BR-277.
Valéria conduzia um veículo Renault Kwid quando acabou se envolvendo em um acidente na BR-277. Ela sofreu ferimentos graves, assim como um passageiro do veículo de 20 anos.
Valéria tinha famílias em Goioerê.
O ACIDENTE. Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo, 17, na rodovia BR-277, no município de Nova Laranjeiras. A colisão envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas, sendo um delas em óbito.
De acordo com informações, um Palio e um caminhão se envolveram na colisão inicial, sendo que o condutor do automóvel morreu na hora.
Um segundo veículo, um Renault Kiwd, conduzido pela jornalista Valéria, também foi atingido, sendo que quatro pessoas ficaram.
Com o impacto, os veículos ficaram bem danificados, sendo que a Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o acidente.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o resgate às vítimas, sendo que elas foram encaminhadas a hospitais da região. (Catve)