Na madrugada de ontem, 3, domingo, uma jovem de 21 anos, foi agredida pelo seu ex-convivente identificado pelas iniciais M.S.S.G.
Era por volta da 1 hora da madrugada, quando a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Atendimento de Goioerê, pois havia acabado de chegar uma mulher vítima de violência doméstica e que se encontrava com diversos ferimentos.
A equipe da PM, deslocou-se até o PA, onde foi identificada a vítima, uma jovem de 21 anos, a qual estava com diversas lesões em sua face, cabeça, ombro, pernas e braços.
A vítima informou aos policiais que estava em uma tabacaria com um grupo de amigos, quando percebeu que no mesmo ambiente estava seu ex amásio M. S. S. G., sendo que logo em seguida ele se aproximou da vítima e disse para ela ir embora com ele, a mesma se recusou e disse que iria ir embora com seus amigos, que estava separada dele há cerca de 5 meses.
Em seguida a jovem saiu para a parte externa da tabacaria, quando o agressor lhe disse novamente para ela ir embora, nesse momento após a vítima se negar, M.S.S.G., lhe agrediu com um soco na região da face derrubando a vítima, em seguida desferiu diversos chutes enquanto a jovem se encontrava no chão, lesionando a vítima em diversas partes do corpo.
Em seguida o agressor saiu correndo do local e a vítima foi levada para o Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.
A equipe da PM realizou diligências com o intuito de localizar Marcelo, porém não obteve êxito até o presente momento.