O acidente registrado na noite de ontem, quarta-feira, 22, no município de Itumbiara, no Estado de Goiás que tirou a vida de Felipe Rodrigues de Oliveira, 27 anos consternou a comunidade de Janiópolis onde a morte do jovem agrônomo janiopolitano. Atualmente radicado no Estado de Goiás, a família de Felipe é das mais tradicionais de Janiópolis ligado principalmente na agricultura.
Felipe era sobrinho do Dr. Ernesto de Oliveira e primo do também médico Heitor de Oliveira que reside em Janiópolis, além de contar com muitos outros familiares do município de Janiópolis onde Felipe nasceu e viveu até formar engenheiro agrônomo pela Faculdade Integrado de Campo Mourão. Atualmente residia em Primavera do Leste, no Estado de Mato Grosso.
O corpo esta sendo transladado para Janiópolis onde deve chegar no final da noite de hoje. Será velado na Câmara Municipal. O sepultamento esta previsto para amanhã, sexta-feira, na parte da manhã.
O acidente: O acidente ocorreu no início da noite de ontem, na BR-452 no município goiano de Itumbiara. E, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal no momento do acidente duas carretas seguiam no mesmo sentido. No entanto, a que estava atrás não aguardou distância de segurança. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, em determinado momento, a carreta que seguia na frente freou. E, para não bater, a carreta de trás jogou o veículo para a esquerda colidindo transversalmente (lateral) com a Saveiro que era conduzida por Felipe de Oliveira. Com a colisão a Saveiro caiu em um córrego e o motorista, Felipe, morreu na hora.