A Polícia continua investigando a autoria da morte do jovem Augusto Dias de Paula, 24, que na noite da última sexta-feira por volta das 22:30 horas foi morto com 3 disparo desferido por um elemento no momento em que estava na área dos fundos da casa do padrasto na Rua Figueira, 116, Vila Guaíra. A Polícia continua investigando o caso na procuro de pistas que possa levar ao autor dos disparos que tirou a vida.
SURPREENDENDO. De acordo com informações do padrasto – J.G – era por volta das 22:30 horas quando ele se encontrava na área dos fundos da residência conversando com Augusto Dias, momento em que um elemento sorrateiramente surgiu e efetuou 4 disparos em Augusto acertando o pescoço, o peito atingindo o coração e o abdômem. O próprio padrasto socorreu a vitima o encaminhando-a para o Pronto Socorro da Santa Casa onde Augusto deu entrada já sem vida.
De acordo com J.G o elemento autor dos disparos estava de roupas preta e usava capuz. E logo após os disparos, fugiu tomando a direção da Rua Cascavel.
ESTAVA PRESO: De acordo com informações da Polícia, Augusto Dias de Paula havia deixado a Penitenciaria de Cruzeiro do Oeste há cerca de 20 dias onde cumpria pena por roubo.
ASSALTO COM REFÉNS: Em 31 de março de 2015, Augusto Dias de Paula juntamente com outras pessoas, entre elas, uma mulher, invadiram uma residência no Jardim Morumbi, na rua Santa Catarina. No local, deram voz de assalto a família e pessoas que estavam no local. Depois de se apoderar de diversos objetos, os elementos deixaram a residência levando três pessoas de reféns – duas crianças e uma mulher. Fugiram em um Vectra da família.
Toda a Polícia da região foi mobilizada. Até um helicóptero foi utilizado na tentativa de localizar o Vectra e uma Caravan que os elementos utilizaram na fuga.
CELULAR APONTOU. Ao praticar o roubo na residência, os elementos levaram um celular equipado com rastreador de um das vítimas o que possibilitou a localização dos elementos que foram presos. Na fuga o Vectra se acidentou.
Todos foram presos, Augusto Dias de Paula foi condenado pela prática do assalto. E até recentemente, cumpria pena na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste.
Augusto Dias foi executado com 3 tiros na frente do padrasto
O Vectra usado na fuga pelos elementos
As armas usadas no assalto