No último dia 17, o jovem escapou de uma tentativa de homicídio; na noite de segunda não teve a mesma sorte e foi morto a tiros
Mariluz nos últimos diastm sido palco de muito violência. São ações criminosas e em sua maioria envolvendo jovens já conhecido no meio policial envolvidos com drogas, roubos e furtos.
ESCAPOU. Na noite do último dia 22, um jovem de 17 anos quando estava de biciclea na Praça João Felipe, em Mariluz, foi alvejao com tiros no abdomem desfirido por ocupantes de um veículo gol.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na oportunidade o jovem correu e foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de Mariluz e em seguidafoi emovido para Umuarama onde foi submetido a cirurgia. E, dois dias depois retornou a Mariluz.
ASSASSINADO
E, no final da manhã de segunda-feira, 6, o jovem sem se preocupar que estava jurado de morte, saiu para dar uma volta quando foi cercado pelos seus algozes, que desta vez não deram chances para a vítima que foi alvejado por diversos tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado para i IML de Umuarama.