Por volta das 18h desta segunda-feira (12), a equipe Policial Militar foi acionada para se deslocar até a UPA de Cianorte para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local a equipe entrou em contato com a esposa da vítima, a qual relatou a equipe, que seu marido havia levado uma facada nas costas devido a uma briga de trânsito. Perguntado de como havia acontecido o fato, esta respondeu que a irmã da vítima estava conduzindo um veículo a frente do seu, quando um veículo corsa ,conduzido por um homem de 40 anos , a fechou, nesse instante os dois condutores a feminina 24 anos e o masculino 40 anos , desembarcaram do veículo e começaram a discutir.
Nesse momento a vítima de 22 anos estacionou o seu veículo e foi até o local separar os dois condutores, foi quando o autor, sacou de um canivete e apunhalou a vítima nas costas, diante das circunstâncias, o autor se evadiu do local e tomou rumo ignorado e a vítima deslocou por meios próprios para o UPA de Cianorte para realização do primeiros socorros.
No UPA de Cianorte a irmã da vítima, revelou a equipe que havia tirado fotos da placa do veículo, sendo assim, a equipe munida de tais informações deslocou até o endereço em que estava cadastrado o veículo, e ao chegar ao local, encontrou o autor, que de imediato confessou que havia se envolvido em uma briga de trânsito e que havia apunhalado um homem em legitima defesa.
Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor para a confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente para a 21º SDP de Cianorte para que fossem tomadas as medidas cabíveis, já, a vítima foi transferido para o Hospital Santa Casa de Cianorte, aonde permaneceu em observação.
Ressalta-se que a vítima se encontra com sinais estáveis, pois a facada não afetou os órgãos internos. A arma utilizada para desferir o golpe não foi encontrada.