O crime ocorreu no assentamento São Luiz em Mariluz quando os irmãos gêmeos, Rodrigo e Ronaldo, foram baleados; Ronaldo morreu na hora
Rodrigo Ilário de Cristo, 27 anos, já está em sua casa se recuperando após ter ficado alguns dias na UTI. Ele foi baleado no dia 27 de novembro em sua propriedade rural no assentamento em Mariluz.
OBemdito conversou com Rodrigo na manhã desta terça-feira (7). Ele disse que deixou a UTI ontem e agora está em recuperação em casa. Rodrigo informou que terá que fazer outra cirurgia daqui uns meses – relacionada com a perfuração que ele teve intestino.
“Tá indo tudo bem, agora só agradecer a Deus. Tô muito feliz graças a Deus e vários amigos torceram por mim e vem aqui me visitar agora que tô me recuperando. Isso me fortalece cada vez mais. Só quero dizer muito obrigado a todos”, finalizou.
O CRIME. Rodrigo e seu irmão gêmeo Ronaldo Ilário de Cristo foram alvejados por um homem já identificado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O homem considerado autor dos crimes (de homicídio e homicídio tentado) foi preso na última segunda-feira (29).
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Izaías Cordeiro de Lima, J.C.M.B., se envolveu em uma briga contra as vítimas e efetuou disparos de arma de fogo contra os irmãos.
Fonte: OBemdito