Uma jovem foi encontrada morta em uma casa no bairro Guaíra, em Curitiba, dois dias depois de deixar um bilhete ao marido, dizendo que iria visitar a mãe. A motivação da morte ainda está sendo investigada.
Bianca Gonçalves e o marido moravam juntos há um ano. Ele contou para a reportagem da RICtv que os dois seguiram a rotina normalmente na terça-feira, dormiram juntos, e na quarta-feira ela não estava mais em casa e ele não teve notícias.
O bilhete deixado por Bianca para o marido dizia: “Fui na mãe, te amo!”. Além disso, a jovem morta teve histórico de uso de drogas e chegou a ser internada para se reabilitar. O marido contou para a reportagem que ela sempre avisava onde ia, mas dessa vez não voltou de casa.
“Quando cheguei e vi o bilhete, fiquei tranquilo. Pensei que ela iria me avisar e eu ia buscá-la. Ela não falou mais nada. Perguntei para minha sogra, que disse que ela estava lá, mas que tinha ido embora”, contou o marido, Cledson.
O corpo de Bianca foi encontrado no dia 1º de março, dentro de uma casa. O morador disse que ela pediu para ir ao banheiro e que ao entrar no local, ela caiu e morreu. No boletim de ocorrência, os socorristas do Siate relatam que ela estava morta há algum tempo.
O morador da casa onde a jovem foi encontrada desapareceu logo após a morte de Bianca. Testemunhas contaram que ela estava há dois dias na casa.
A Polícia Civil informou ao Grupo RIC que abriu um inquérito e que exames serão feitos para apurar as causas da morte de Bianca Gonçalves. O marido contou que no corpo havia marcas pelo corpo dela.
O morador do local onde a jovem foi encontrada morta tem histórico de crimes contra as mulheres, conforme levantou a reportagem do Balanço Geral Curitiba.
Fonte: RicMais.