Mais um crime brutal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29) em Moreira Sales, quando um jovem de 18 anos, foi executado a tiros. Trata-se Pedro Nunes de Carvalho, conhecido por “Pardal, , tem várias passagens pela Polícia.
É a quinta morte violenta registrada em Moreira Sales neste ano. O quarto homicídio vitimou José Wilson ocorrido na mesma rua Avenida Octavio Girardi, na Vila São Luiz onde “Pardal” foi executado.

Pedro “Pardal” Nunes de 19 anos foi morto com balaços na cabeça; foi o quinto crime registrado esse ano em Moreira Sales
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Segundo o boletim da PM, por volta das 2:30 horas a equipe foi solicitada pela enfermeira padrão do Pronto Atendimento, a qual relatou que deslocou em atendimento na Avenida Octavio Girardi, na periferia de Moreira Sales, onde estava uma pessoa caída no chão, em óbito com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça.

José Wilson foi a quarta vítima de morte violenta, foi morto na mesma rua Octávio Girardi em que “Pardal” foi assassinado
A equipe compareceu no local e identificou a vítima sendo um jovem de 18 anos, conhecido no meio policial, vulgo “Pardal”.