Na noite de ontem, segunda-feira, 25, um rapaz de 21 anos foi alvejado por vários tiros. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23:00 no Bairro Vila Prado, em Janiópolis.
Alertada a Policia Militar, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída e reclamando de fortes dores no peito e no braço. Segundo o jovem, os tiros foram disparados por um homem em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR de cor prata.
Antes de efetuar os disparaos, o agressor teria perguntado a ele onde ficava um ponte de venda de drogas na cidade, como o jovem teria dito não saber, o elemento sacou um revólver e fez vários disparos. Os policias perceberam a vítima com ferimentos no tórax. Não foi possível afirmar se havia mais perfurações pelo corpo.
Ele foi socorrido pela ambulância de Janiópolis, e encaminhado para o Posto de Saúde local ,onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão em estado grave.
Morte do taxista sem pista
A Polícia de Janiópolis e de Campo Mourão trabalham em torno da localização de pistas que possam levar ao autor do crime que vitimou o taxista Élcio de Araújo. O crime ocorreu no final da madrugada do último dia 13 deste mês de março e ocorreu na estação rodoviária de Janiópolis local onde a vítima tinha um ponto de táxi e um bar. Um elemento, possivelmente de moto, teria chegado no local e após trocar rápidas palavras com o taxista sacou de um revólver e fez vários disparos em Élcio que morreu no local.
Segundo informações, até o momento não existe pista que possam levar ao atirador.