Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Jovem encontrado morto em Goioerê tinha múltiplos disparos na cabeça; crime tem características de execução

quarta-feira, 18 fevereiro de 2026.

Um crime com fortes indícios de execução mobilizou forças de segurança na manhã desta quarta-feira (18), na zona rural de Goioerê. O corpo de Welington Silva, de 26 anos, morador do distrito de Jaracatiá, foi encontrado em uma área de mata próxima às torres de telefonia às margens da BR-272, no distrito de Jaracatiá.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Paraná por volta das 11h40, após o pai da vítima comunicar que havia recebido informações de que o filho estaria morto no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área para preservação da cena do crime.

Welington foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, concentrados na região da cabeça e do rosto — característica que reforça a hipótese de execução. No local, peritos recolheram estojos e fragmentos de munição calibre 9 milímetros, que serão analisados pela Polícia Científica do Paraná.

Moradores de Jaracatiá relataram que o jovem foi visto na terça-feira (17) no distrito, o que leva a crer que o crime tenha ocorrido na noite daquele dia ou na madrugada de quarta-feira. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas e seguem sob investigação.

Foto: Goioerê é Assim