Após um período de relativa calma em relação a crimes contra a vida, o jovem Diego Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite de quarta-feira, por volta das 20h30, na Avenida Cascavel esquina com a Rua Antônio Moulin, na Vila Guaira.
De acordo com informações, no momento em que foi alvejado com vários disparos, Diego encontrava-se em um estabelecimento (loja de conveniência) quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma pistola, que efetuou diversos disparos em direção a Diego que não teve tempo de reagir e foi atingido por múltiplos tiros, tombando morto no local
Apesar de haver várias pessoas nas imediações, nenhuma delas afirmou ter visto o atirador, que conseguiu fugir do local.
Após intensos levantamentos e investigações por parte das polícias Civil e militar, chama a atenção o fato de que, até a manhã de ontem, nenhuma informação havia sido levantada sobre o violento crime que chocou a população da região onde Diego residia, na Avenida Cascavel. Ainda de acordo com informações, Diego tem passagens pela polícia inclusive com envolvimento com drogas.
A Polícia Civil está empenhada em elucidar a cena violenta de sangue.