Uma situação de violência deixou assustada a população da cidade de Colorado quando um jovem de 25 anos, após ser baleado na praça da cidade, acabou sendo morto a tiros quando era atendido no Pronto Socorro da cidade.
A vítima foi identificada como sendo Weslei Renan Duarte, de 25 anos de idade. Ele foi baleado na noite de domingo na praça da cidade. Weslei foi socorrido por amigos e levado para o Pronto Socorro da Cidade.
Mas o que ninguém esperava acabou acontecendo. O autor dos disparos que acertaram Weslei invadiu o Pronto Socorro, e, depois de dominar o vigia, uma enfermeira e a médica que atendia Weslei, sacou de uma pistola e disparou 8 vezes em Weslei que no momento em que ele era atendido na maca.
E o pior ainda estava por vir. O atirador quando deixava o hospital se deparou com uma equipe de policiais que foram até o Pronto Socorro para atender a ocorrência e foram recebidos a bala pelo matador que consegiu fugir em uma moto.
A polícia levantou a identidade e a ficha da vítima e descobriu que ele era natural de Londrina e estava residindo a cerca de dois meses em Colorado. Ele tinha um homicídio praticado na região de Londrina. Para os policiais a morte de Weslei teria sido vingança.