Desaparecido desde o final de semana, o corpo do jovem Aislan Rodrigo Ramos foi encontrado morto na tarde de ontem, terça-feira, 12. Aislan residia em Cafelândia, e, desde sábado, 9, estava desaparecido.
O jovem saiu de Cafelândia com sua moto para ir até a cidade de Jesuítas na casa da namorada. E, desde então não mais foi visto.
A namorada contou aos policiais que ela em companhia de Aislan teriam sido abordados pelo ex-companheiro da jovem, que teria brigado com Aislan que saiu da residência deixando a moto e não mais foi visto.
PEDIU AJUDA A MÃE. Na tarde de domingo, 10, o jovem fez contato com a mãe em Cafelândia pedindo ajuda, pois estava retornando a pé e pediu para ela ir buscá-lo. A mãe se dirigiu até o local indicado por Aislan sem conseguir encontrá-lo, na PR-239. A busca entrou noite a dentro sem sucesso.
EX CONFESSOU O CRIME. Diante das informações da namorada de que Aislan havia brigado com o seu ex-companheiro na manhã de terça-feira, acompanhado de advogado, o suspeito foi até a Policia de Jesuítas e confessou ter sido o autor da morte de Aislan Rodrigo e indicou o local onde o corpo havia sido deixado, em meio a uma plantação de milho às margens da rodovia PR-239.
A Polícia de Jesuítas esteve no local indicado e encontrou o corpo de Aislan Rodrigo que foi recolhido e levado para o IML de Toledo.