Um jovem, de 25 anos, morreu após um liquidificador explodir no momento em mexia no equipamento na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo socorristas, o rapaz, que era morador do bairro Butiatuvinha, em Curitiba, foi atingido por uma peça do eletrodoméstico na região do peito.
Familiares do rapaz estavam em casa no momento da explosão e acordaram assustados com o barulho. Ao chegarem na cozinha para verificar o que aconteceu, encontraram o jovem caído na cozinha. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, constataram o óbito no local.
- Leia mais: Frio fora de época trouxe recordes de temperaturas mínimas no Paraná; veja cidades
- Leia mais: Alep propõe projeto que facilita identificação de pacientes desconhecidos internados nos hospitais do Paraná
- Leia mais: Cemitério de Goioerê está sendo preparado para o Finados; veja horários das missas
Os familiares ficaram bastante abalados e não quiseram comentar a ocorrência. A suspeita é que alguma peça da parte inferior do liquidificador tenha ferido a vítima.
A identidade do jovem não foi revelada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A causa da morte deve ser revelada após perícia.
Fonte: RICMAIS