Uma jovem de 17 anos morreu com um tiro na cabeça na tarde de ontem, terça-feira, 28, em Cruzeiro do Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, a princípio morte ocorreu em razão de uma “brincadeira” conhecida como roleta-russa. O jovem tirou a vida com um tiro de revolver na cabeça, durante a “brincadeira”. A morte gravada e o vídeo está sendo divulgada em grupos de whatsapp.
A equipe policial foi acionada por volta das 16h30min a comparecer no bairro Jardim das Flores, onde a solicitante, uma mulher de 27 anos, informou aos policiais que encontrava-se com sua filha no banheiro da residência, momento em que escutou o estampido de disparo de arma de fogo vindo da sala da casa.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Ao chegar na sala a moradora se deparou com o indivíduo com disparo de arma de fogo, observou que o celular do mesmo encontrava-se próximo ao corpo, sendo que na tela do aparelho tinha um vídeo gravado pelo jovem, disparando a arma de fogo contra a própria cabeça.
A mulher relatou que havia um terceiro indivíduo na casa, o qual a moradora também não soube identificar, sendo que o mesmo evadiu-se do local na sequência. O aparelho celular do indivíduo em óbito foi recolhido pela PC. Segundo a moradora, dias antes havia pedido pouso em sua residência, mas não soube precisar de quem se tratava.
Foi acionado o SAMU, porém o homem já se encontrava sem vida. Não foi localizado a arma de fogo no local. Até o momento não se sabe a qualificação do indivíduo morto. Apesar da informação ser de que o rapaz estava realizando roleta russa, a polícia não descarta homicídio.