Até a tarde de ontem, terça, era desconhecido o paradeiro da moto com a qual o jovem Caio de Paula Souza, se acidentou e teve morte trágica na tarde de domingo na avenida João Theotônio, próximo ao Posto de Combustível do Cabeção, com a moto que pilotava.
Caio chegou a ser socorrido e encaminhado no Posto de Saúde de Moreira Sales, onde não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito.
Caio era casado e pai de um menino de 4 anos. Era funcionário do matrizeiro da Copacol em Moreira Sales. Ele foi sepultado na tarde de segunda-feira.
QUASE UMA HORA DEPOIS. A equipe da Polícia Militar de Moreira Sales só foi informada do acidente mais de uma hora depois quando se dirigiu ao Posto de Saúde onde constatou a morte de Caio e solicitou a presença do IML de Campo Mourão que recolheu o corpo para exame de necropsia.
MOTO FOI LEVADA. De acordo com o sargento Faria, comandante do Destacamento da PM de Moreira Sales, logo após o acidente a moto teria sido retirada do local assim como a vítima teria sido encaminhada para o Posto de Saúde. A possibilidade é que a retirada da moto do local pode ter ocorrido em razão de possíveis irregularidades que possa ter com o veículo acidentado ou até mesmo com o condutor. Até a tarde de ontem a PM não tinha informações sobre o paradeiro do moto que Caio de Paula se envolveu no acidente e veio a falecer.
O jovem Caio de Paula teve morte
trágica no acidente que sofreu na noite de domingo