O velório do jovem PM goioerense, Fabiano Sobrinho, deve iniciar por volta das 1o horas, no Memorial Prestar em Goioerê. O sepultamento está marcado para amanhã, quarta-feira, 13, às 11 horas.
Clique aqui e receba as notícias
Fabiano foi vítima do trágico acidente que provocou a morte dos policiais militares Ramon Pastori Goulart, 28 anos, e Fabiano Sobrinho, 30 anos, na noite desta segunda-feira (11) em acidente na Estrada Boiadeira, próximo ao distrito de Santa Eliza, em Umuarama. Eles voltavam para a sede do Batalhão, ainda em serviço, após uma diligência em Icaraíma, quando o carro que usavam, capotou. Os policiais estavam em veículo descaracterizado, sem a identificação da corporação.
FABIANO: Fabiano Sobrinho, nascido em 4 de maio de 1992 em Goioerê, ingressou na PMPR em fevereiro de 2016 e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão, com sede em Umuarama-PR..
Fabiano juntamente com seus irmãs, foram criados na Aldeia SOS até que o casal Eduardo/Claudia Vila Real começaram a trazer os irmãos para passar os finais de semana em sua residência. Fabiano foi a criança que acabou criando mais vínculos e foi morar com a família, onde saiu para estudar quando entrou para a carreira militar. O jovem Fabiano Sobrinho deixa um filho.
Ramon Pastori Goulart (foto), nascido na cidade de Iporã em 19 de setembro de 1994, ingressou na PMPR em novembro de 2013, aos 19 anos, e atualmente trabalhava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. Entrou na Corporação realizando um sonho, e sempre foi um militar honrado, honesto e bastante dedicado à profissão.