Marcos Antonio Maciel, de 23 anos, que se encontrava desaparecido desde o dia 7 de Julho, foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira, 16, na zona rural de Marialva. Maciel que já contava com antecedentes criminais, estava na casa do avô, quando saiu para encontrar um suposto amigo.
Depois desse dia o jovem não retornou pra casa. Hoje, um agricultor que é dono de uma propriedade situada no KM 10 da estrada Marialva, encontrou o corpo em meio à um milharal. Ele acionou a polícia militar que posteriormente comunicou os demais órgãos competentes. O rapaz estava seminu, e o corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição.
Um perito da Policia Científica de Maringá compareceu no local, e constatou através de um levantamento preliminar, que havia indícios de crime contra vida, um possível homicídio. No tórax do jovem havia algumas perfurações, possivelmente causada por disparos de arma de fogo. Porém o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, para a realização do exame de necropsia, que irá apontar através de um laudo oficial, as reais causas da morte. Familiares compareceram no local, e reconheceram o corpo. Um parente relatou a nossa equipe, que o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. Recentemente o rapaz assassinado foi acusado de ter espancado a ex-companheira com uma barra de ferro e capacetadas. A polícia civil de Marialva investiga o assassinato. (Plantão Maringá)