Depois de permanecer 10 das na UTI em Campo Mourão, e retornar para casa, faleceu na tarde de quinta-feira, 9, a jovem Angélica Silva, 28 anos, que no dia 22 de junho, levou 3 tiros, em Rancho Alegre.
A morte de Angélica pegou todos de surpresa, pois a mesma chegou a fazer postagens nas redes sociais, dizendo que estava bem. Ela que trabalhava na Unitá, em Ubiratã.
FEMINICÍDIO. Na quinta-feira, policiais prenderam o acusado do autor, a polícia não divulgou o nome, e será enquadrado por feminicídio.
POSTAGEM. “Depois de 10 dias na UTI hoje com a graça e o milagre de nosso senhor Jesus Cristo hoje estou aqui para agradecer mais um grande tremendo milagre em minha vida Um dos milagre recebido um dos milagres que vou de ver muito a Deus um dos milagres que para mim é tudo minha eterna gratidão sempre ao pai nesse maravilhoso milagre muitos sabem o que aconteceu comigo no dia 22 de junho domingo às 22 da noite pra lá onde levei 3 tiros pertos do coração onde para muitos eu não ia sobreviver onde para mim mesmo achei que não ia mais sobreviver mas foi aí que eu me enganei completamente foi ali naquele momento que Deus nosso poderoso pai fez ver que ele me deu outra chance de vida foi ele que me fez ver que a última palavra é ele quem fala e é ele quem decide e pelas minha fé fez ver que ele sim ia me fazer viver de novo…”
Veja também:
Mulher leva três tiros no peito em Rancho Alegre do Oeste