Neste sábado (24) a Polícia Militar de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu um homem suspeito de abusar das próprias filhas. A mais velha, com 21 anos, teria sofrido por 17 anos e não aguentando mais passar por tudo isso junto com sua irmã, de 18, pediu ajuda em uma carta para uma colega da igreja.
Na carta, a vítima pede para ser retirada do pesadelo e implora para ser resgatada de sua casa. A colega imediatamente impediu que a jovem retornasse para casa e a abrigou em sua residência.
A polícia foi acionada e a delegada Sandra Nepomuceno pediu a prisão imediata após ler o texto. O suspeito foi preso com autorização da Justiça, pois ele representava risco para as filhas e para a mulher que fez o acolhimento, que foi ameaçada.
A Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais apurou que as vítimas eram estupradas de forma recorrente pelo genitor, de 43 anos. A esposa faleceu há 10 anos, desde então ele não teve mais nenhum relacionamento e colocou as filhas para executarem todas as tarefas da casa e para sua própria satisfação.
“Ouvimos a vítima de 21 anos e a irmã, de 18. É uma história que mexeu muito com todos nós aqui na delegacia. O pai nega os abusos, mas a versão dele é bastante contraditória. Nunca teve uma nova namorada e mantinha uma dependência emocional muito grande nas filhas, inclusive colocou uma delas praticamente na função de esposa”, explicou a delegada.
Fonte: OBemDito