Um crime absurdo causou revolta e comoção na cidade de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Douglas Pablo Machado de Matias, de 25 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio irmão, Vinícius Machado, de 24 anos, na manhã de domingo, 14. O motivo? O celular tomado de uma irmã como forma de castigo por ela não ajudar a mãe nas tarefas de casa. O acusado fugiu e é procurado pela polícia.
A história do que aconteceu na casa da família Machadoe que causa revolta foi relatada nesta segunda-feira, 15, à Banda B, pela prima dos envolvidos, Weslayne Anjos Lima.
Segundo ela, são duas casas no mesmo terreno, dividas pela família. Ao chegar em casa do trabalho, o irmão mais velho, Douglas Pablo, pegou o celular da irmã, de 13 anos, como forma de castigo.
“Ele pegou o celular da irmã porque falou que ela não estava fazendo nada na casa, não estava ajudando a mãe, enquanto ele trabalhava fora. A casa estava toda desorganizada e ele fez isso como forma dela aprender a lição”, contou a prima. (BandaB)