O acusado, Carlos Adriano Botelho, de 43 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça
A Justiça decretou a prisão preventiva do policial penal Carlos Adriano Botelho de Assis, de 43 anos, acusado de ter assassinado a facadas a ex-namorada Vanessa dos Santos da Cunha, de 28 anos, na última sexta-feira (28), em Umuarama.
De acordo com o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, o laudo e necropsia ainda não foi encaminhado para a Polícia Civil, no entanto, segundo a Polícia Científica, a vítima foi morta com aproximadamente 47 facadas, sendo muitas nas costas, no rosto e no abdômen.
Durante depoimento que deu a Polícia, logo após ser preso, o acusado pelo crime falou sobre o histórico de brigas entre o casal, mas se calou sobre a morte da ex-namorada.
De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), Assis, que estava preso na carceragem da 7ª SDP, foi transferido para a Cadeia Pública de Campo Mourão, ainda na sexta-feira, logo após ter passado pela audiência de custódia.
Vanessa foi sepultada durante o fim de semana na cidade de Altônia, onde reside a família da jovem. Clique aqui e relembre o caso.