O crime ocorrido na noite de sexta-feira, 17, por volta das 21 horas, que tirou a vida do jovem Caio Henrique dos Santos Tiossi, 22 anos, e da adolescente Gabriela Xavier da Silva, 17 anos, teve grande repercussão pela violência com que o crime ocorreu.
A execução ocorreu no Jardim América, quando Caio estava em sua moto com a namorada Gabriela, passando pelo bairro e foram alvejados por disparos que acertaram Caio na região das costas, abdômen, quadril e braço, enquanto que Gabriela foi alveja da mão direita e no abdômen. Os dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento por duas pessoas que não quiseram se identificar no PA, alegando terem problemas com a justiça.
A Polícia deve trabalhar em cima de duas motivações para o crime. Uma acerto de contas por envolvimento com droga. No entanto o mais forte indícios, pelos comentários na noite do crime, são de que o crime tenha sido praticado por motivação passional.
O jovem Caio Henrique dos Santos, de 22 anos, morava em uma chácara nas proximidades da Vila Candeias . A adolescente Gabriela morava na zona rural de Quarto Centenário e era mãe de um filho de um ano de idade.