Com a perseguição dos policiais, a dupla caiu de uma altura de 8 metros e foi presa; 67 garrafas de bebidas e cinco celulares foram apreendidos
Dois jovens, de 21 e 23 anos de idade, foram presos na madrugada desta segunda-feira (27), em Arapongas, no norte do Paraná. A dupla estava em cima do telhado de uma Igreja Evangélica, localizada ao lado da Cadeia Pública do município, tentando arremessar bebidas e celulares por cima do muro quando foram surpreendidos pelos agentes penitenciários.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao tentar fugir, os jovens caíram de uma altura de 8 m. Em cima do telhado da igreja, foram encontradas 18 garrafas de energéticos, 49 de bebidas alcoólicas e cinco celulares. Os objetos estavam dentro de duas mochilas.
Ao serem questionados sobre os produtos, a dupla confessou que arremessaria para dentro da cadeia e receberiam R$ 200 pelo “serviço” mas não souberam informar qual preso era o destinatário dos produtos. Eles ainda contaram que pegaram as bebidas em uma conveniência da cidade e que elas já estavam pagas.
Os jovens foram encaminhados para a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar para lavrar o termo de infração penal.
Fonte: Ricmais