Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Juranda campeão da Copa Talento; um título conquistado com méritos

sexta-feira, 29 novembro de 2019.

O vôlei feminino de Juranda brilhou na Copa Talento somando 64 pontos e sagrando-se campeã da competição

As meninas de Juranda sagraram campeãs com méritos da Copa Talento

Com uma campanha impecável, a equipe feminina de voleibol de Juranda, conquistou no último sábado, 23, o título de campeã da temporada 2019 da 1ª Copa Talentos em Ação da modalidade.

As meninas de Juranda realizaram uma brilhante campanha

Em etapa realizada na cidade de Assis Chateaubriand, a equipe de Juranda da categoria 2006, comandada pelo técnico Adriano Gallo, terminou na 3ª colocação, somando mais 7 pontos na tabela de classificação. E, com isso, a equipe jurandense encerrou a temporada com 64 pontos, comemorando o título geral da competição.

A atleta Flávia Alessandra foi eleita destaque na fase final

Com duas vitórias na fase classificatória – sobre Assis Chateaubriand e Jesuítas – Juranda perdeu apenas a semifinal para Iracema do Oeste. E, na decisão de 3º lugar Juranda voltou a vencer Assis Chateaubriand, garantindo assim o 3º lugar.

O técnico Adriano Gallo com o troféu de campeão da 1ª Copa Talentos, destaca e agradece a prefeita Leila Amadei, o Departamento de Esportes de Juranda e aos colaboradores pelo apoio e incentivo à modalidade de voleibol

Para o técnico Adriano Gallo, a participação da equipe na etapa foi excelente. No entanto para ele o mais importante foi o título geral. “Fizemos uma ótima etapa e isso me deixou bastante satisfeito, porém o nosso objetivo principal, que era o título da temporada, foi alcançado. Desta forma, gostaria de agradecer todas as nossas atletas, desde as categorias menores, até a sub-17, que se dedicaram e entenderam que o mais importante era o título geral” – finalizou o Técnico Adriano Gallo.

A campanha da equipe jurandense na última etapa teve vitória sobre Jesuítas em 2×0, com parciais de 25/17 e 25/13; contra Assis chateaubriand, também por 2×0 em parciais de 25/11 e 25/20. E, na decisão de 3º lugar, nova vitória sobre Assis Chateaubriand por 2×0, parciais de 26/24 e 25/21. A ponteira Flávia Alessandra foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa.

Classificação da etapa

1º – Iracema do Oeste

2º – Nova Aurora

3º – Juranda

4º – Assis Chateaubriand

5º – Jesuítas

Classificação geral após seis etapas

1º – Juranda                         64

2º – Iracema do Oeste         60

3º – Assis Chateaubriand  38

4º – Nova /aurora                 36

5º – Jesuítas                         16

6º – Cafelândia                    11