A administração da prefeita Leila Amadei está empenhada no projeto de construção de 129 Casas populares no município de Juranda.
O projeto prevê a construção 100 Casas Popular na sede do município, e, 29 no Distrito de Rio Verde.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
COHAPAR. Na última semana a prefeita Leila Amadei acompanhada da equipe da Secretária de Planejamento através do engenheiro Marcelo da Silveira, estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba.
Na pauta da audiência foi completamente discutida a documentação da área adquirida pela Prefeitura localizado no perímetro urbano de Juranda onde serão construídas as 100 unidades habitacionais.
A área está localizada nas mediações do Parque do Povo na confluência com a rua que demanda à estrada para a antiga Serraria, área que foi adquirida do ex-prefeito Militino Malakoski.
RIO VERDE. No Distrito de Rio Verde, o projeto prevê a construção de 29 casas popular destinada à famílias de baixa renda.
DOCUMENTAÇÃO. A audiência na Cohapar foi acompanhada pela Superintendente da empresa. E, teve como objetivo tratar da documentação que está em andamento naquele órgão para a construção das unidades habitacionais no terreno previamente destinado à construção das unidades habitacionais em Juranda e Rio Verde.
CHAMAMENTO PÚBLICO. Com a liberação da documentação do terreno pela Cohapar, a próxima etapa de acordo com a secretário de Planejamento, Marcelo da Silveira, será a chamamento público para habilitação das empresas para participar da licitação para construção das unidades habitacionais.