Um operador de máquina agrícola de Juranda perdeu a vida tragicamente na manhã dessa sexta-feira, 19, o acidente foi registrado na cidade de Patrocínio, no Estado de Minas Gerais, onde estava trabalhando na colheita de soja.
O acidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 19, quando trabalhador jurandense conhecido como José Novak da Silva (“Zezinho”), 41 anos, numa manobra infeliz acabou tombando a pesada máquina. O corpo de “Zezinho” ficou prensado debaixo da máquina. Ele morreu no local do acidente.
José Novak da Silva (“Zezinho”) residia em Juranda e como operador de máquina agrícola em período de safra deixava Juranda para trabalhar na colheita em diversas regiões. “Zezinho” era muito conhecido em Juranda, onde reside toda a família, e trabalhou no Conselheiro Tutelar por cerca de 4 anos.
“Zezinho” terá o corpo transladado para Juranda. Não há previsão de chegada na cidade onde o corpo será sepultado.
“Zezinho” era casado e pai de dois filhos. A sua morte enlutou e provocou comoção em Juranda.
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA. A morte de José Novak da Silva é a segunda que ocorreu de forma trágica na família. Em maio de 2019, o cunhado de “Zezinho”, Robson da Silva, teve morte horrível quando um compressor de ar explodiu e o matou. Robson trabalhava no lava-jato localizado no trevo de acesso a Juranda ao lado do cemitério. E, hoje, sexta-feira 19, José Novak da Silva (“Zezinho”) perdeu a vida de forma trágica.