Nos próximos dias a prefeita de Juranda Leila Amadei, estará liberando a ordem de serviço para a Construtora Sammer, de Moreira Sales, dar início a construção das 33 casas populares. O projeto será desenvolvido em duas áreas no perímetro urbano da cidade.
Nessa semana a Prefeitura iniciou os trabalhos de preparo da área em frente a quadra de esportes localizada anexo ao Pátio de Máquinas da Prefeitura. Uma grande movimentação de terras foi realizada naquela área. A expectativa é que a Construtora Sammer inicia nos próximos dias as obras que vai beneficiar famílias de baixa renda de Juranda.
Trata-se de um projeto viabilizado pela prefeita Leila Amadei, com apoio do deputado Artagão Junior, através do Governador Ratinho Junior, avaliado em R$ 2 milhões e 450 mil, que durante a sua execução, vai gerar mais de 50 empregos na área da construção civil.
LOCAIS. A construção das 33 unidades habitacionais serão construídas em dois locais: na área junto a quadra de esportes ao lado do Pátio da Prefeitura, e, na área aos fundos da empresa Jurapetro.
As duas áreas, contam com infraestrutura, como galeria pluvial e asfalto.