Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Juranda vai ganhar novo Centro de Convivência

terça-feira, 14 setembro de 2021.

Com investimentos de cerca de R$ 300 mil a obra está em fase inicial

Com investimentos de cerca de R$ 300 mil a prefeita Leila Amadei está investindo na construção de um amplo e moderno Centro de Convivência que vai dotar o Bairro Carajás de um arrojado projeto voltado ao programa sociais desenvolvido pela Secretária de Assistência Social que tem à frente a vice-prefeita Joelma Demeneck.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A obra está em fase inicial através de recursos liberado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A prefeita Leila Amadei destaca a importância daquela obra. E que segundo ela é uma unidade pública de assistência social destinada ao atendimento de famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade.

São espaços, conforme frisa a prefeita Leila Amadei, que promove atividades em grupos e promovendo o desenvolvimento humano.