Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Jurandense foi morto a tiros em Matinhos

domingo, 18 abril de 2021.

Josias “Tchê” Vieira, uma pessoa muito querida, foi morto com diversos tiros, o velório e sepultamento aconteceu em Juranda

Um homem, identificado como Josias Vieira, conhecido como “Tchê”, ex-morador de Juranda e atualmente residindo em Matinhos, litoral paranense, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no final da noite de sexta-feira, 16, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

Josias foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário de Praia Grande.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a vítima estava na Rua Realeza quando foi surpreendida por um indivíduo armado que estava de bicicleta.

Após os disparos, o suspeito fugiu. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e intensificaram o patrulhamento pela região.

Josias Vieira, morou por muitos anos em Juranda, na localidade conhecida como “Serraria”. Era muito conhecido em Juranda. Em Matinhos trabalhava na montagem e instalação de piscinas e tinha uma empresa especializada nessa área. Ele tem famílias e amigos que residem em Juranda.

O velório e sepultamento aconteceu em Juranda. A família e amigos os sentimentos da Tribuna.