A Justiça da Câmara de Goioerê, através da Juíza Substituta da Vara Criminal, Bruna Grasso sentenciou a uma pesada pena a dois elementos que se encontram presos na cadeia de Goioerê envolvidos em diversas ações criminosasde roubos na zona rural de Goioerê e municípios da região.
São eles: Caio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Cocada” morador do Jardim Galiléia, e, Cleber de Oliveira Sales, morador da Avenida Cascavel, na Vila Guaíra.
Cleber Sales foi sentenciado a 30 anos de prisão, enquanto que o Caio ‘Cocada” foi condenado a 27 anos de reclusão. Uma das maiores penas aplicadas nos últimos tempos para elementos envolvidos em roubos e assaltos na região.
A prisão de Caio e Cleber ocorreu através de operação desenvolvida pelo delegado Anderson Romão e pelo Capitão Renato, da 2ª Cia, em cumprimento a prisão preventiva decretada a ambos por envolvimento em diversos roubos e assaltos registrados em Goioerê e na região em propriedades rurais, nos quais participaram com outros comparsas. Diversas camionetas e veículos foram furtados pela quadrilha e muitos levados para o Paraguai.
NOTAS FALSAS. Durante a prisão de Caio e Cleber os policiais localizaram diversos objetos, produtos furtados além de notas falsas de R$ 50,00, totalizando R$ 2.950,00 nas residências de ambos.
MULHER PRESA. Durante a ação que culminou com as prisões de Caio “Cocada” Rodrigues dos Santos e Cleber Sales, na mesma ocasião foi presa Janaina Luana de Almeida Mengue ( com preventiva decretada ) por envolvimento com a dupla. No entanto, Janaina Luana foi liberada pela Justiça.