A Justiça decretou, nesta segunda-feira (08), a prisão preventiva do motorista que atropelou um feirante no fim da madrugada deste domingo (07), em Sarandi. Jefferson dos Reis, de 32 anos, foi preso em flagrante.
O Delegado Doutor Adriano Garcia, afirmou durante entrevista que o indiciado não conseguiu prestar depoimento de tão alterado que estava e dormiu na delegacia. Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,97 ml de álcool por litro de ar expelido
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O acidente
O domingo dia 07 de novembro de 2021, vai ficar marcado para sempre na vida do trabalhador Francisco Adroaldo Oliveira da Silva, de 41 anos. Ele foi atropelado no fim da madrugada deste domingo (07) na Rua Vereador José Fernandes, em Sarandi.
O motorista que causou o acidente estava dirigindo embriagado e bateu na traseira do outro veículo que estava estacionado. Francisco teve a perna direita amputada. Ele foi atropelado quando estava carregando o veículo para ir montar a barraca de pastel na feira.
A vítima teve a perna prensada contra a Kombi que ele estava carregando. Francisco foi levado, pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do Samu, ao Hospital Metropolitano e teve uma das pernas amputadas por conta da grave lesão. Segundo os socorristas, quando era atendida a vítima perguntou “Eu perdi minha perna né, eu perdi minha perna”.
O motorista identificado como Jefferson dos Reis, de 32 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,97 ml de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Fonte: Plantão Maringá