Pouco mais de duas semanas após haver esfaqueado o genro, Paulo Henrique da Silva, conhecido como “Rick”, a Justiça da Comarca de Goioerê decretou a prisão preventiva de Daniel Perreira de Carvalho autor dos golpes que feriu gravemente “Rick”. Daniel foi preso e esta recolhido na cadeia de Goioerê a disposição da Justiça.
O crime ocorreu na tarde de último dia 13 (domingo), na Rua Jericó, no Jardim Galiléia e teve como motivação uma discussão banal entre genro e o sogro motivado por bebedeira. A vitima foi golpeada no tórax e no abdômen ficando com as vísceras à mostra.
“Rick” foi socorrido por populares e pela esposa. O crime ocorreu na residência da própria vitima que, em estado grave, foi encaminhado para a Santa Casa de Goioerê. E diante da gravidade, e com risco de vida, Paulo Henrique foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão.
LEGITIMA DEFESA. Três dias após o crime, Daniel se apresentou na Delegacia onde foi ouvido e deu sua versão sobre o crime, alegando legitima defesa afirmando que primeiro foi agredido pelo genro com golpes de pau na cabeça , e, segundo ele, para se defender das agressões munido de uma facada golpeou Paulo Henrique da Silva.
Diante da extrema violência com que golpeou o genro e que estava embriagado, a Justiça decretou prisão preventiva de Daniel que foi preso e se encontra recolhido na cadeia de Goioerê a disposição da Justiça.