O vereador Herley Kleber de Oliveira, assumiu interinamente neste sábado, 15, a o cargo de prefeito de Goioerê. Enquanto isso, o vereador Marcio Lacerda, 1º vice-presidente, assume a presidênciada Câmara. Com a morte do vice-prefeito, Dr. Adilson Corpa, durante licença do prefeito o cargo é assumido pelo presidente da Câmara.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Pelo Decreto, Betinho estará de licença da zero hora do dia 15 até as 24 horas do dia 23 e neste período Kleber Paraiba é o prefeito interino de Goioerê. Na segunda-feira, 17 ,“Paraiba”, reunirá a imprensa e secretários municipais para fazer uma apresentação e falar de algumas ações que quer realizar durante a próxima semana.
Betinho Lima, pediu afastamento temporário para gozar de alguns dias de férias e já viajou com a esposa, a primeira dama Viviane Apoloni e os filhos. Betinho disse se sentir-se honrado em passar o comando do município a Paraiba, que tem realizado um bom trabalho enquanto vereador e chefe do Legislativo.
Herley Kleber de Oliveira, assume o importante cargo e traz a experiência de cinco mandatos como vereador. A Tribuna entrou em contato com Paraíba que disse que apesar dos poucos dias “promete trabalhar muito durante no período que estiver no exercício de prefeito interino e deixará sua marca de seriedade, compromisso e comprometimento com a cidade”.
Paraiba afirma que este momento vai ficar marcado em sua trajetória política e, já tem algumas ações que pretende realizar na próxima semana para marcar sua passagem no comando do município. O prefeito interino deve levar uma pessoa para trabalhar com ele e o nome mais cotado é do ex-assessor de imprensa de Goioerê, Rubens Silva.
MARCIO LACERDA ASSUME LEGISLATIVO
Quem assume a presidência da Câmara de Vereadores nestes próximos dias será o 1º vice-presidente da Mesa Diretora, Marcio Lacerda, que em seu primeiro mandato como vereador, chega pela primeira vez à presidência do Legislativo.
Os vereadores estão em recesso parlamentar e a expectativa é se o prefeito interino encaminhará algum projeto para que Lacerda tenha a oportunidade de convocar os vereadores para uma sessão extraordinária, o que será quase improvável, pelo curto espaço de tempo.