Na tarde de ontem, terça-feira, M.R.C. compareceu na sede da 2ª Cia da Polícia Militar relatando que se ausentou de sua residência, situada na Rua Guimarães Rosa, centro, às 13h00, e que ao retornar próximo ao horário das 15h20min visualizou um indivíduo alto, moreno, trajando camisetas azul e bermuda nos fundos de sua residência, com uma serra de sua propriedade se evadindo do local.
A.R.C impediu a fuga e o indagou sobre o que estava fazendo ali. Ao entrar na casa, a vítima constatou que a porta da frente da residência estava com o trinco quebrado e no interior da mesma estava todos os cômodos revirados.
Diante da situação, A.R.C que impedido o furto de sua residência, acabou o liberando sem que nada fosse subtraído. Porém, antes de liberar o elemento, tirou algumas fotos do autor com seu celular; que posteriormente mostrou para a equipe da PM que logo identificou o indivíduo como sendo Cleiton Henrique Santos, 32 anos, conhecido pelas equipes policiais pela prática de furtos.
A equipe em diligências, por volta das 17h30min, pela Avenida Marinho Tavares, logrou êxito em localizar e abordar Cleiton que em seguida foi encaminhado a 14ª Delegacia de Polícia.