Nos últimos dois dias – sábado e domingo – três roubos foram registrados na área central de Goioerê, quando duas empresas e residências foram alvos dos ladrões.
CASA DE CARNE. Na madrugada de sábado, 10, a Polícia Militar registrou um roubo na Casa de Carnes Disk-Carnes, na Avenida 19 de Agosto, que havia sido arrombada. Depois de cortar os cadeados da porta, os elementos penetraram no interior do açougue e roubaram diversos produtos, além de refrigerantes e cinco peças do moedor de carne. A empresa possui alarme e câmeras de segurança. Até o momento a PM não tem nenhum pista dos elementos.
POSTO DE COMBUSTÍVEL. Na mesma Avenida 19 de Agosto, na esquina com Marinho Tavares, o auto Posto Extra foi alvo da ação de marginais que cerraram a grade de janela que dá acesso ao escritório do posto, cuja porta foi danificada. O local estava todo revirado. Os elementos levaram ainda latas de cervejas. A porta do escritório que dá acesso a loja de conveniência, estava danificada.
LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA. Na noite de domingo, a equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Colina Verde, onde M.A.C informou que às 20h00min estava em sua residência com sua esposa quando três indivíduos chamaram no portão, oferecendo serviço de vigilância de uma nova empresa que se instalou na cidade. A vítima recusou o serviço e os indivíduos saíram de frente da casa. Momentos depois o casal foi surpreendidos quando três indivíduos encapuzados, adentraram na residência, um deles portando um revolver e deram voz de assalto. Os ladrões colocaram no veículo do casal, um Chevrolet/Ônix placa AZW-1595 cor branca, 01 TV 32′ marca Semp Toshiba, 01 TV 40′ marca Samsung, 02 celulares um J7 e J5, 01 notebook marca Acer e documentos pessoais. Evadiram-se do local no veículo Ônix das vítimas. As equipes Rotam e RPA em diligencias lograram êxito em localizar apenas o veículo abandonado no Parque do Povo, na saída para Quarto Centenário.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Por volta das 22hr15min, a equipe foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento onde encontrava uma mulher que teria sido agredida pelo seu ex-amásio aos policiais Franciele de A. M., relatou a equipe que estava em um bar nas imediações da Vila Candeias bebendo com seu ex companheiro Dionatan Jovino dos Santos, desde as 18 horas até as 21:30. Momento em que começou as ofensas entre ambas as partes, foi quando Dionatan desferiu dois socos em sua boca. Neste momento populares seguraram Dionatan para que não continuassem as agressões, mas o mesmo conseguiu escapar dos populares e seguia em direção de sua residência, quando Franciele pegou um pedaço de madeira e foi para cima dele, dizendo “você não quer me bater então vem”, foi quando Dionatan tomou o pedaço de madeira e desferiu pauladas na região da cabeça de Franciele vindo a ocasionar vários cortes, a equipe da PM fez buscas com o intuito de encontrar o autor das agressões mas não obteve êxito. A vitima foi orientada sobre seus direitos.