Foi na tarde deste domingo no Cemitério de Goioerê
Desde o momento do trágico acidente que vitimou a jovem adolescente Eduarda Eloy, vítima de grave acidente na rodovia, no trecho Quarto Centenário/Bandeirantes do Oeste no local conhecido como “Curva da Escolinha”.
Era por volta das 15:00 horas de ontem, sábado, quando a moto Suzuki, de alta cilindrada pilotada pelo pai de Eduarda, que após estourar o pneu se perdeu na curva, saiu da pista e foi de encontro a uma estrada rural. Segundo informações da família, Marcelo que está no hospital em Campo Mourão, está lúcido e contou que o pneu da moto estourou provocando o grave acidente.
A moto explodiu com o impacto. A jovem Eduarda morreu na hora e seu pai Marcelo Eloy ficou gravemente ferido, no entanto, teve forças para tirar Eduarda, já sem vida, de perto das chamas.
O velório acompanhado por centenas de pessoas, principalmente jovens estudantes, amigos de Eduarda que tomados por muita emoção acompanhou o velório e o sepultamento que aconteceu por volta das 16:00 horas. No momento em que o caixão foi levado à sepultura, um grupo de colegas do Colégio Premen II fizeram uma homenagem a amiga Eduarda.
O pai de Eduarda, Marcelo e irmão do conhecido Sérginho Diesel, pessoa por demais conhecida na cidade. Marcelo está internado em Campo Mourão.
As fotos são do velório e sepultamento de Eduarda Eloy, de 17 anos.
Veja reportagem sobre o acidente fatal:
Jovem goioerense morre em acidente entre Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste