Dois trabalhadores morreram após o desabamento de uma laje em construção em Cianorte na tarde de terça-feira (29). Um terceiro operário ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa.
Os homens estavam trabalhando na construção de uma residência quando aconteceu a fatalidade. Um funcionário contou à Polícia Militar (PM) que, um trabalhador estava sobre a laje e os outros dois embaixo. Os homens que morreram estavam fazendo um “reboco” quando a estrutura cedeu e caiu sob eles. Os dois tiveram morte instantânea.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas. Após muito trabalho, as duas vítimas foram retiradas dos escombros. O sobrevivente de 59 anos, recebeu os cuidados e depois foi hospitalizado.
Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil foram até o local e depois de todos os levantamentos, os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Os homens que morreram foram identificados como Eudes Flausino da Silva, de 43 anos e Joel Pereira da Silva, 50 anos. Ambos eram moradores de Cianorte.
Fonte: OBemdito/PM/Corujão Notícias.