Afirmando estar assumindo pela terceira vez a Prefeitura de Juranda numa situação diferente das duas anteriores, uma vez que não tem a mínima noção de como se encontra as contas da Prefeitura. E, que como primeira medida vai realizar um completo levantamento para saber a real situação financeira e administrativa da Prefeitura, Leila Amadei e Joelma Demeneck tomaram posse em cerimônia das mais concorrida, realizada na manhã de domingo na Casa da Cultura, que esteve repleta de jurandenses que foram acompanhar de perto a posse pela terceira vez de Leila Amadei no cargo de prefeita de Juranda.
NOVOS VEREADORES. Dos nove vereadores, dois foram reeleitos: Claudemir Hernandes (Nenê Hernandes) e José Molina Netto (Molina) e os eleitos para a sua primeira legislatura: Amália Coltre Rodrigues dos Santos (Professora Amália), Cleia Aparecida Leal (Cleia do Social), Diogo Senko Verli (Dioguinho), Leomar Terra da Silva (Bolinha), Olacir Aparecido Fedosi (Lacir Fedosi), Paulo Henrique Pereira (Paulão da Saúde) e Simone Aparecida Lima Beienke.
ELEIÇÃO. Antecedendo a posse de Leila e Joelma, foi realizado o juramento e posse dos novos vereadores em seguida a eleição da nova mesa diretora da Câmara, cuja cerimônia foi presidida pelo vereador com o maior número de mandatos foi José Molina Neto.
NOVA MESA. A eleição teve como vencedora a vereadora Amália Coltre dos Santos que foi eleita presidente da Câmara Municipal de Juranda para o biênio 2017/18. O cargo de secretário ficou com a vereadora Simone Aparecida Lima Beienke; vice-presidente: Paulo Henrique Pereira, e, 2º secretário: Leomar Terra da Silva.
A vice-prefeita Joelma Demeneck vai
assumir a Secretaria de Assistência Social
O Centro Cultural ficou repleto de jurandenses presentes na cerimônia de posse
A prefeita Leila está preocupada com a situação
financeira administrativa da Prefeitura