Dos mais proveitosos os contatos mantidos nessa semana pela prefeita Leila Amadei durante estada na capital onde manteve importantes tratativas à cerca de interesses do município. Entre eles a construção de moradias.
CASAS. Na Secretaria de Habitação, a prefeita Leila Amadei acompanhada do deputado Estadual, Pedro Lupion, foi recebida pelo presidente da Cohapar, o ex-deputado federal, Aberlardo Lupion, e pai do deputado Pedro Lupion.
Na oportunidade, a prefeita jurandense enfatizou a necessidade da construção de casas popular, destacando a prioridade de sua administração voltada a atender as famílias que sonham com a casa própria.
Aberlado Lupion afirmou que dará especial atenção ao pleito da prefeita de Juranda em relação ao programa de casas popular.
REGULARIZAÇÃO. Outro importante assunto que marcou a audiência com na Cohapar foi com relação com programa de Regularização Fundiária. Cerca de 500 imóveis da área urbana de Juranda, Rio Verde e Primavera aguardam a regularização dos imóveis.
Na oportunidade Leila tratou diretamente como o diretor do Departamento de Regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Justus que, quando da primeira etapa de regularização realizada na adminsitração da prefeita Leila esteve presente na entrega das escrituras.
ESCOLA 1.000: Durante a audiência com o deputado Pedro Lupion a prefeita Leila Amadei tratou a liberação de recursos da ordem de R$ 100 mil do “Programa Escola 1.000” do Governo do Estado que contemplou a Escola Estadual de Rio Verde. Recursos que segundo a prefeita é aguardado por professores, alunos e funcionários e a comunidade de Rio Verde com expectativa pelo interesse que representa.
A prefeita Leila na audiência com o Chefe da Casa Civil no Palácio Iguaçu, Valdir Rossoni