Durante estada em Curitiba logo após as eleições a prefeita Leila Amadei acompanhada da vice-prefeita Joelma Demeneck foram recebidas em audiência pelo presidente da Cohapar, Abelardo Lupion. Na oportunidade, um dos assuntos discutidos foi com relação a liberação de casas popular para Juranda. Outro assunto foi com relação a segunda etapa do projeto de regularização fundiária voltado a atender proprietários de lotes urbanos que não têm a escritura de posse do imóvel.
Na oportunidade Leila Amadei solicitou do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, apoio do Departamento de Regularização Fundiária no sentido de promover a segunda etapa do processo de regularização fundiária com objetivo de atender sonhos de muitas famílias em obter a escrituração definitiva dos imóveis o que só será possível através do processo de regularização fundiária.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: Na manhã da última sexta-feira, 13, a prefeita Leila Amadei juntamente com a Secretária de Assistência Social, a vice-prefeita Joelma e a presidente da Câmara, Amália Coltre, estiveram presente na audiência pública realizada na Casa da Cultura com a presença de um grande número de famílias que, de há muito sonham em ter em mãos a escritura pública.
A audiência foi para conhecer os primeiros detalhes à cerca do processo de regularização que deverá ser implementados para chegar até a tão sonhada escritura pública.
Na oportunidade, a prefeita Leila destacou que tem como objetivo trabalhar intensamente para possibilitar a regularização do maior número de lotes possíveis.
Durante a audiência a prefeita Leila Amadei atendeu às famílias
Audiência que prefeita Leila e a vice Joelma mantiveram
com o presidente da Cohapar, Aberlado Lupion
Leila inicia sua administração com a proposta de promover a regularização fundiária