A diretoria do Lar Morada Águas Claras encerra o ano de 2018 com motivos para comemorar. A presidente do Morada Águas Claras, a juiza Fabiana Sato anunciou que o deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello comunicou que foi liberado nessa semana, através do Fundo Nacional de Assistência Social, recursos da ordem de R$ 126 mil, que estão devidamente depositado na conta da Prefeitura Municipal de Goioerê.
De acordo com as tratativas mantidas pela Drª. Fabiana Sato, os recursos serão destinados para aquisição de mobílias para o futuro Lar Morada Águas Claras que está em fase final de acabamento com expectativa de entrar em funcionamento no primeiro semestre do próximo ano. Drª Fabiana lembra que todo mobiliário do futuro lar demanda um recurso maior que o liberado. No entanto, o Rotary Club também está com um grande projeto que será possível praticamente mobiliar toda a estrutura do futuro Lar dos Idosos.
PARCEIRO DE PRIMEIRA HORA. Vale salientar o empenho da juiza e presidente do Lar Morada Águas Claras, Drª Fabiana Sato, que através do importante apoio do deputado “Frangão” (que liberou R$ 800 mil para construção), e da administração municipal, está sendo possível se tornar realidade aquela importante obra que vai dotar Goioerê de uma entidade destinada a atender os idosos de Goioerê e região.