A Aprosoja está à frente da mobilização agendada para o dia 7 de setembro
Importante reunião realizada em Brasília na última semana com a presença de 23 lideranças do agronegócio. Presente o ex-deputado e cantor Sérgio Reis, despontando como líder desse movimento.
Entre essas lideranças estiveram presentes o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, o goioerense Zezé Sismeiro, vice presidente Nacional da Aprosoja.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Esse movimento constitui de pedido de uma grande parcela do povo brasileiro ao Voto Impresso, além da possibilidade de serem pautados o impeachment de dois ministros do STF. A Aprosoja tem como principal bandeira o Voto Impresso.
Além dos representantes do agronegócio, caminhoneiros, a população geral prometem ser o maior Movimento de Rua do Brasil.
De acordo com Zezé Sismeiro a mobilização está prevista para o dia 7 de setembro em Brasília.
Naquele dia, será entregue uma carta ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco o qual deverá dar uma resposta ao movimento em 72 horas, caso contrário algumas entidades continuarão o movimento, entre elas os caminhoneiros, em todo o Brasil.
Diferente do que já prega algumas mídias, não será uma greve e sim um pedido de grande parcela da população, senão a maioria quase absoluta, de eleições limpas e realmente democráticas.
Na carta se encontrará a principal pauta do movimento, o Voto Auditável.
VOTO AUDITÁVEL. Zezé Sismeiro afirmou a “Tribuna”, que a APROSOJA tem sua principal bandeira as eleições com voto auditável e público e que a Associação não prega a violência e nem atos anti democráticos, mostrando dessa forma aqueles que são contra a DEMOCRACIA, como podemos lutar unidos sem desrespeitarmos as leis constituídas.