A expectativa da transferência do Capitão Renato da 2ª Cia da Polícia
Militar de Goioerê movimentou lideranças da região
Uma importante reunião com os prefeitos e presidente da Câmara da região, foi realizada na manhã desta terça-feira, 18, com o alto comando da Polícia Militar, entre eles, o Coronel José Carlos Mazurkievicz Graciano, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, o comandante do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste e outros oficiais, estiveram reunidos na manhã de hoje, terça-feira, 18, no gabinete do prefeito Pedro Coelho.
Além do alto comando da Polícia Militar, estiveram presentes os prefeitos de Goioerê, (Pedro Coelho), Rafael “Bolacha” (Moreira Sales), Nilson Cardoso (Mariluz), Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário), e, Suely da Silva (Rancho Alegre), os presidentes das Câmaras daqueles municípios. A Câmara de Goioerê esteve representada pelo vice-presidente e vereador José Soares e o representante do Conselho de Segurança de Goioerê.
APOIO. A importante reunião teve como ponto relevante somar apoio para a permanência do Capitão Renato do Espírito Santo à frente do Comando da 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê, uma reivindicação que as lideranças daqueles municípios estão defendem com veemência pelo importante trabalho que o Capitão Renato vem desenvolvendo a frente do comando da 2ª Cia da Polícia Militar.
A reunião foi idealizada pelos prefeitos e vereadores em razão da possível saída do Capitão Renato para outra unidade da Polícia Militar em decorrência de estar sendo promovido o que se ocorrer deverá deixar o comando da 2ª Cia da PM que atende aos 5 municípios da região de Goioerê. Todos os prefeitos e presidentes de Câmaras foram em defender a permanência do Capitão Renato à frente da 2ª Cia da PM.
A manifestação em favor da permanência do Capitão Renato no comando da 2ª Cia, é unanimidade, não apenas junto as lideranças políticas como também dos setores empresariais de todos os segmentos organizados.