Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Lideranças se reúnem amanhã para discutir Plano de Retomada da Economia de Goioerê

quarta-feira, 3 junho de 2020.

Reunião do Sebrae com o Prefeito e Secretários na apresentação do Plano de Retomada Econômica

Lideranças empresariais, políticas e sociedade organizada participam nesta quinta-feira, 4, de reunião onde deverão ser discutidas propostas de planos de ações emergências, que faça com que a economia de Goioerê se recupere o mais rápido possível dos prejuízos deixados pela pandemia do coronavírus que provocou uma recessão não só na  economia local como em todo país.

O Plano de Retomada da Economia foi apresentado pelo Sebrae ao prefeito Pedro Coelho e secretários,  ontem terça-feira, 2, e foi realizada pelos consultores Sandro Nasser de Santi, Michael Douglas Camilo e Luiz Carlos da Silva que anunciaram a importância do Plano ser apresentado a sociedade o que ocorrerá na reunião agendada para acontecer no Centro de Múltiplo Uso com início às 15 horas.

O Plano de Retomada Econômica tem como principal objetivo  estimular o desenvolvimento e a criação de empregos e a geração de renda para empresas e para a população. O consultor do Sebrae, Luiz Carlos da Silva explicou que é importante que a sociedade conheça e entenda todos os problemas que economia está enfrentando a partir dessa crise para que propostas surjam para que a economia se recupere o mais rápido possível.

Devem participar da reunião diretores da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, vereadores, Observatório Social, empresários entre outras lideranças em reunião que será liderada pelo Sebrae e Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê.