Diante do clima de total intranqüilidade que se instalou em Goioerê, diante da criminalidade que está tomando conta da cidade os vereadores, juntamente com o prefeito Pedro Coelho e demais lideranças locais e dos municípios da Comarca, estarão em Curitiba na próxima sena terça-feira, 22, em audiência com deputados e representantes do Governo.
Às 16:30 horas, a caravana de lideranças dos quatro municípios será recebida em audiência pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e com a presença de diversos deputados que representam a região. Entre eles: Marcio Nunes, Douglas Fabricio, Pedro Lupion e Ratinho Junior.
PAUTA. Na pauta estarão levando diversas sugestões pontuais em relação a questão da segurança. Entre elas:
– A liberação de novos policiais para as Polícias Civil e Militar;
– Novas viaturas para as Polícias;
– Deslocamento para Goioerê de uma força tarefa para desbaratar as ações de quadrilhas que estão agindo em Goioerê em roubos, assaltos e tráfico de drogas;
– Designação de uma equipe especial para atuar nas investigações de roubos e assaltos que estão sendo registrados em Goioerê;
ABAIXO-ASSINADO. Durante audiência na Casa Civil, as lideranças vão entregar a Valdir Rossoni um abaixo-assinado da população solicitando medidas urgentes por parte do Governo do Estado na solução dos problemas na área de segurança que estão ocorrendo em Goioerê cada vez com mais freqüência, frisa o vereador Agilson Flausino que na tarde de quinta-feira acompanhava a coleta de assinaturas no abaixo-assinado por parte da população.
O abaixo-assinado será encaminhado às empresas para que os funcionários também assinem o manifesto. O objetivo é que até segunda-feira, 21, um grande número de pessoas assinem o abaixo-assinado.
REGIÃO. Na quinta-feira o presidente da Câmara, Patrik Peloi manteve contatos com prefeitos e vereadores dos municípios da Comarca para que participem da audiência com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni para terça-feira, para cobrar reforço na área da segurança pública nos municípios da Comarca.
A população aderiu
ao abaixo-assinado
O vereador Agilson Flausino destaca a importância do abaixo-assinado