Um problema que de há muito tempo tem gerado transtornos e indignação em Goioerê envolvendo a falta de um local adequado para depósito de entulhos, galhadas e restos de construção, finalmente está com os dias constados.
Recentemente a Secretaria Municipal da Agricultura anunciou a área da antiga pedreira municipal como local para ser destinada a depósito de material de construção e entulhos que foi liberada pelo IAP que sugeriu que a Prefeitura providenciasse a instalação de cerca e banheiros no local.
E, nesta semana foi anunciado pela Secretaria de Agricultura a liberação daquela área como depósito de restos de material de construção e entulhos.
Outra informação é de que o local para o depósito de galhadas vai funcionar na ATA, que com os carroceiros fazendo a trituração das galhadas para transformar em compostagem.
PROBLEMA RESOLVIDO. Na verdade, já havia passado do tempo da Prefeitura liberar uma área para depósito de entulhos e restos de material de construção.
A situação envolvendo o depósito irregular de entulhos nos fundos do Jardim Tropical assumiu proporções alarmante tanto é que a quantidade de material, como sofás, móveis velhos e todo tipo de entulhos atualmente é depositado na estrada nos fundos do Jardim Tropical.