Após a ação atrapalhada, suspeito fugiu e deixou o companheiro de crime baleado no local
Uma dupla de assaltantes teve uma tentativa frustrada de assalto na manhã desta quinta-feira (4), em Londrina, no norte do estado. Os criminosos chegaram a um posto de combustível em uma motocicleta e logo após anunciarem o crime, um acabou disparando contra a cabeça do outro. Desesperado, o atirador fugiu, o baleado ficou caído no local e o frentista não teve ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a tentativa de assalto aconteceu por volta das 5h, na Zona Norte da cidade. Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta para abastecimento, em um posto que funciona 24 horas. Enquanto um deles pediu pelo serviço, o outro ocupante da moto foi ao banheiro. Quando este retornou, anunciou o assalto.
Entretanto, o frentista reagiu e os dois entraram em luta corporal. Na tentativa de atingir o trabalhador, um dos criminosos atirou, mas acertou a cabeça do parceiro de crime. Desesperado, o atirador pegou dinheiro do frentista, fugiu e abandonou o comparsa no posto.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local e prestou os primeiros atendimentos ao indivíduo baleado. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O frentista não se machucou.
Fonte: RicMais.