A presidente da Câmara Municipal de Goioerê, Luci Alvino, demonstrou o comprometimento com a gestão responsável dos recursos públicos ao efetuar a devolução recorde de R$ 1 milhão e 200 mil para os cofres da Prefeitura. A entrega do cheque simbólico ocorreu ontem, quarta-feira, em reunião com os secretários Márcio Bonesi (Gabinete) e Rosely Otani (Fazenda).
O montante devolvido é proveniente das sobras de repasses de recursos destinados ao Poder Legislativo ao longo do ano de 2023. Em suas declarações, a presidente enfatizou o compromisso da administração municipal com a consciência, responsabilidade e, sobretudo, com o bem-estar da população de Goioerê.
“A devolução desse valor recorde é a comprovação de que administramos com consciência, responsabilidade e comprometimento com a população de Goioerê”, ressaltou Luci Alvino, destacando a importância do gesto para a cidade. O chefe de Gabinete, Márcio Bonesi, enfatizou a relevância do recurso no atual contexto, elogiando a iniciativa da presidente da Câmara. Ele ressaltou que, mesmo com as finanças municipais controladas, o recurso extra chega em um momento crucial, especialmente diante do aumento de gastos no final do ano.
“Final de ano os gastos aumentam muito e mesmo Goioerê estando com as finanças controladas, esse recurso extra será de suma importância para dar sequência às grandes realizações que estão sendo executadas na cidade”, destacou Márcio Bonesi, enfatizando que o prefeito Betinho Lima está muito agradecido pela ação do Poder Legislativo, reconhecendo a importância desse aporte financeiro para impulsionar as realizações em prol da comunidade.